Descrição
Jogo Tiro ao Alvo Gigante com Peças em Velcro. O jogo é composto de dois lados, um com o alvo onde se trabalha a coordenação motora e o outro com números para utilização pedagógica. Muito seguro por não conter pontas.
Descrição:
O Jogo Tiro ao Alvo é confeccionado em bagum e tem suas peças de tiro e alvo em Velcro. O jogo conta com dois lados: um lado com um alvo gigante, normalmente utilizado na educação física ou apenas para diversão familiar; e outro lado conta com números de 0 a 9, que o pedagogo pode utilizar para trabalhar somas e subtrações com seus alunos.
Fácil de limpar. Seguro por não conter pontas como os alvos convencionais. Acompanha bolsa para transporte e armazenamento.
Lista de Benefícios: Trabalha coordenação motora, Trabalho em Equipe, Educação matemática (operações de soma e subtração)
Público: A partir dos 3 anos.
Especificações Técnicas:
Tapete medindo 170 cm x 140 cm confeccionado em piquiri espelhado podendo jogar dos dois lados, sendo um lado um alvo gigante no tamanho de 75 cm de diâmetro em velcro costurado e o outro lado números de 1 a 9 em velcro costurado, com ilhós para poder fixar o jogo, com 5 peças brancas e 5 pretas. Com bolsa em bagum com alça para guardar.
CERTIFICADO do INMETRO.
*As cores podem variar de acordo com o estoque
*Imagem Meramente Ilustrativa
Avaliações
Não há avaliações ainda.